quarta-feira, 13 de abril de 2011

Top 10(3) - Famosos

Alow penguins!

Como todo dia 13 é dia do nosso único quadro o TOP 10!!! Bom o Top 10 de hoje não vai ser bem um Top 10 vai ser um Top 7, o assunto de hoje é os famosos ou personagens, aqueles que sempre que aparecem na ilha causam um alvoroço danado e uma alegria imensa nos pançudos, então vamos inciar o quadro:

7- Cadence


Bom eu nunca vi esta personagem aliás só vi 2 riairirira, mas nunca me esforcei para achar, nunca curti muito ela, apesar de ser legalzinha até, não supera os outros famosos, sétimo lugar!

6- Rookie

 

Um dos piores agentes da história! HUAUHUEAUEE estou zuando Rookie não me processe, aliás nem sei se você o que é isso. Ele apareceu recentemente na festa de primeiro de Abril, não consegui ver ele, quem viu diz que ele é muito legal, mas fica com um sexto lugar!

5- Tia Arctic


Essa foi a última personagem que eu vi, no prêmio pinguim de ouro do ano passado! Ela é bem gente fina e é editora do Club Penguin News, mas também não é tão legal quanto os outros, quinto lugar!

4- Penguin Band


Nunca, never, ever, ula-ula vi eles, mas me dizem que eles são ótimos, são a única banda do Club Penguin, apesar de nunca ter visto eles, gosto desses pinguins ae, quarto lugar!

3- Sensei


 OBAAA TOP 3. Fundador do Dojo em 2008 e treinador dos pinguins, ele é bem legal apesar de nunca ter visto ele também, valeu por me treinar Sensei mais eu sou melhor do que você riariarirairia. Terceiro Lugar.

2- Rockhopper


É novatos se vocês sonham em ver o Rockhopper corram atrás porque apesar de ser fácil ver ele, ele é um dos melhores mesmo, foi o primeiro personagem que eu vi, ele vive na ilha Rockhopper, veleja num navio chamado Migrator e tem um puffle vermelho chamado Yarr. SEGUNDO LUGAR!

1- GARY

Como podem ver na imagem ele orgulha-se de sua posição, LOL. Mas ele fez por merecer também, ajudou a gente em várias missões, é o inventor da ilha, inventou vários jogos, o Rockhopper só não fica em primeiro por causa dele. PRIMEIRO LUGAR!

Então é isso pinguins, espero que tenham gostado, até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário