quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova Mensagem - Gary

Hellow penguins!

Tudo bem com vocês barrigudos? Então pessoal antes de começar a falar os bagaço, to dizendo que vai rolar festa sexta feira(dia 15/04) no meu iglu, ás 19:45(Horário de Brasília) no server Granizo em homenagem aos meu 700 dias de vida que foram completados ontêm, vou contar um pouquinho de como eu conheci o CP: Certo dia, em 2008 eu estava assistindo um programa chamado Zapping Zone que alguns de vocês devem conhecer, e nele passou como se fosse um anúncio em que os apresentadores jogavam Club Penguin. Então eu fiquei curioso e entrei no link anunciado no programa, criei um pinguim chamado Luk Lion9 (que hoje ninguem sabe aonde está porque foi banido), de início achei muito chato, mas depois desenvolvendo as manhas, aprendendo a jogar achei legal e em 2009 Luk Lion9 foi banido então criei Luk Lion10 e hoje com ele sou postador deste blog, quem quiser ir na minha festa está mais que convidado. Bom já enrolei demais, vamos a mensagem do Gary:


Então é isso pançudões, já já posto o Top10 de hj, até mais pinguinzada! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário